Dá asas à tua imaginação com a Wii através de uma ferramenta criativa que transformará qualquer casa num estúdio artístico.
Para começar, só precisas de encaixar o teu Comando Wii no uDraw GameTablet, um hardware inovador que inclui um stylus sensível à pressão e um espaço de desenho de 4" x 6". O uDraw GameTablet, que funciona com as pilhas existentes no teu Comando Wii, conta com um design sem fios, o que te permitirá colocá-lo onde mais te convier antes de veres cada movimento que fazes com o stylus no tablet de desenho transformar-se numa imagem no teu ecrã de televisão.
Quando tiveres pintado o quadro perfeito e talvez até aplicado um dos mais de 15 efeitos pós-processamento para o transformar num quadro a preto-e-branco, numa sépia ou néon, não penses que a diversão se acaba! Através da função de "replay" poderás ver as tuas imagens com o dobro ou o quádruplo da rapidez da criação original. E uma vez que um dos melhores aspectos da criação de arte é a partilha com os outros, uDraw Studio permitir-te-á guardar tudo o que fazes num cartão SD. Graças a esta funcionalidade poderás imprimir pinturas, enviar esboços por e-mail e propagar a tua arte para assegurares que a imagem criada no ecrã da tua televisão vai parar ao frigorífico da avozinha!
Dá ao artista dentro de ti uma oportunidade de brilhar na Wii com os práticos uDraw GameTablet e uDraw Studio. As possibilidades são tão infindáveis quanto a tua imaginação!