Se sempre pensaste que estavas destinado a fazer História, o regresso de Raving Rabbids para a Wii oferece-te a oportunidade de o fazeres no mais cómico jogo social de sempre!
Quando as mais tresloucadas personagens do mundo dos videojogos se deparam com uma máquina de lavar roupa que é também uma máquina do tempo, é certo que a diversão estará garantida. Junta-te aos Rabbids e salta para alguns dos momentos mais icónicos da História do mundo para interferires com eles até ao caos total! Desde a descoberta do fogo até ao primeiro passo do Homem na Lua, nenhum acontecimento histórico está a salvo destes Rabbids que aparecem sempre nos locais errados à hora errada.
Jogável por até quatro pessoas, Raving Rabbids Travel in Time contém mais de 20 minijogos que oferecem um fluxo contínuo de engraçados desafios que ocorrem em vários pontos da História. Usando o Comando Wii e o Nunchuk, poderás dar por ti a sobrevoar a Itália do Renascimento a bordo da máquina voadora original de Da Vinci, a defender um vagão com dinamite e balas num tiroteio no Faroeste ou a competir com jogadores rivais para deitares as mãos à lendária espada do Rei Artur, a Excalibur. Ao longo de todo o jogo, a comédia é uma constante com as bizarrias dos Rabbids a fazerem-te rir e a deixarem-te viciado na loucura dos minijogos.
Pela primeira vez num título Raving Rabbids, alguns minijogos farão uso do fantástico nível de precisão de detecção de movimentos proporcionado pelo Comando Wii Plus ou pelo acessório Wii MotionPlus. Pescar vacas nunca foi tão divertido.
Outra estreia na série Rabbids é a possibilidade de desfrutar deste caos tanto online como offline. Junta-te a amigos através da Ligação Wi-Fi da Nintendo para juntos participarem em desafios desvairados e compara as tuas pontuações com as de outros jogadores para saberes que nome ficará nos anais da História!
Para além da quantidade de minijogos que constitui a essência da experiência de Raving Rabbids Travel in Time, existem muitas outras desculpas para um comportamento menos apropriado! Quando não estiverem a viajar pelo tempo, os Rabbids criarão um motim num museu de História outrora pacífico que esconde muitos segredos e é palco de experiências ainda mais divertidas. Este ambiente interactivo é também um ponto central a partir do qual podes aumentar a dose de disparates ao, por exemplo, veres os teus Rabbids em mais de 30 fatos históricos usados originalmente por figuras como Napoleão ou os Três Mosqueteiros.
Assume o teu lugar nos livros de História e viaja pelos milénios no louco jogo social Raving Rabbids Travel in Time.