Resident Evil Archives: Resident Evil Zero
O clássico título de survival horror chega à Wii com novas opções de controlo e com todas as emoções sangrentas do original da GameCube. Com gráficos atmosféricos deslumbrantes, um inovador controlo de duas personagens e uma dose de choque à espreita em cada esquina, Resident Evil Archives: Resident Evil Zero mergullha-te na arrebatadora e sinistra história desta lendária série.
Após uma série de homicídios em Raccoon City, a "task force" especial S.T.A.R.S Bravo é convocada para a investigação mas esta cedo começa a enfrentar problemas quando o seu helicóptero precisa de fazer uma aterragem de emergência. A Bravo Team começa a investigar a área e descobre um jipe capotado com os cadáveres dos dois soldados e provas que sugerem que o veículo foi usado para transportar o ex-militar convicto Billy Coen para uma base militar vizinha. Quando a equipa se separa para procurar o fugitivo, a médica da Bravo Team, Rebecca Chambers, depara-se com um comboio parado. A bordo, é atacada pelos passageiros falecidos no comboio mas um aliado improvável vem em seu auxílio. Não é o emparelhamento que esperaríamos mas estes dois vão ter de começar a dar-se bem rapidamente se quiserem desvendar a verdade por detrás do temível vírus "t" e das sombrias operações da Umbrella Corporation.
Controlarás tanto a Rebecca como Billy e o trabalho de equipa é a chave para o sucesso. O sistema de "troca de parceiros" permite-te alternar entre as duas personagens com apenas o toque de um botão. Cada personagem tem as suas características e habilidades únicas – precisarás de fazer uso dos músculos de Billy e dos neurónios de Rebecca quando esta tiver de misturar ervas para criar medicamentos vitais. Se alternares entre os dois heróis à velocidade da luz, poderás desenvolver as tuas próprias tácticas para suplantar os mutantes no teu caminho. Por exemplo, uma personagem pode focar-se na resolução de puzzles enquanto a outra luta contra as multidões de inimigos.
Então abre os arquivos e mergulha nas misteriosas origens da série Resident Evil num festival de horror que colocará à prova as tuas capacidades de sobrevivência.