Acorda o espírito de guerreiro que há em ti com Sengoku BASARA: Samurai Heroes!
O novo elemento da série BASARA, da Capcom, contém lutas ferozes e desafia os jogadores a dominar a arte de controlar mais de 15 samurais únicos num esforço para unificar o Japão. Com fantásticas armas a empunhar e com espectaculares jogadas Basara a aprender, terás de te tornar um perito no campo de batalha para vencer as multidões de inimigos que te cercam.
O teu derradeiro desafio em Sengoku BASARA: Samurai Heroes é atingir a batalha decisiva de Sekigahara mas verás que há muito trabalho a fazer pelo caminho. Cada um dos 15 samurais seleccionáveis contém um estilo de jogo único, para não falar das suas armas preferidas que poderão incluir espadas, lanças, arcos e punhos à moda antiga. Para além das armas que o teu guerreiro de eleição empunha, deverás também aprender a fazer uso do seu modo “boost“: um sistema de ataques especiais que, quando usado bem, consegue eliminar uma porção substancial das centenas de inimigos com que te poderás deparar em qualquer momento.
Se quiseres saber mais sobre o clima histórico desse período, o Sengoku History Unfolded Mode oferece um argumento rico em detalhes no qual as decisões dos jogadores terão impacto no seu destino final. As decisões que tomares poderão fazer com que amigos se tornem inimigos e vice-versa, o que acrescenta aspectos estratégicos à forma como lutas para controlar a batalha e, em última instância, o país.
Entra no mundo frenético do Japão feudal e reescreve a História lutando para controlar o teu destino em Sengoku BASARA: Samurai Heroes.