Silent Hill: Shattered Memories
O pesadelo de Harry Mason começa quando acorda após um acidente de viação e descobre que a sua querida filha Cheryl desapareceu. Silent Hill: Shattered Memories para a Wii reformula a versão original do jogo uma década depois de a série ter surgido para assustar tudo e todos. Mas desta vez, o título inclui conteúdo específico para a Wii e características que abanam por completo todas as tuas convicções.
Atordoado e confuso com o seu acidente, Harry entra no perturbador mundo de Silent Hill e inicia a sua procura por Cheryl. Com a neve a cair incessantemente e com as redondezas sombrias da cidade a tornarem-se cada vez mais desconfortáveis, esta é uma busca que ele deverá concluir o mais depressa possível.
Felizmente, ele tem pelo menos duas ferramentas essenciais à sua disposição para o ajudar a encontrar pistas. A sua lanterna - controlada intuitivamente usando o Comando Wii - ilumina os cantos mais escuros dos interiores e exteriores de Silent Hill enquanto que o seu telemóvel fornece mapas, mensagens úteis e uma câmara que o pode ajudar a encontrar respostas.
Enquanto guias Harry pela cidade, as escolhas que fazes, as pessoas que conheces e os locais que visitas moldarão a sua personalidade e afectarão a forma como os terríveis inimigos do jogo evoluem e atacam. E quando atacarem mesmo, não esperes um arsenal de armas à tua espera. Desta vez, a ênfase está na fuga pelo que deves preparar-te para fugir ou para te esconderes se quiseres ajudar Harry a localizar a sua filha.