Experiencia uma novíssima forma de jogar na Wii com Skylanders Spyro's Adventure, que transporta bonecos do mundo real para o ambiente do jogo!
Cada cópia de Skylanders Spyro’s Adventure vem com um conjunto de bonecos e uma plataforma especial chamada "Portal of Power". Se colocares os bonecos na superfície deste portal, estes aparecerão no mundo do jogo e tu terás de os controlar transformando-os em bonecos interativos!
No mundo de Skylanders Spyro's Adventure podes desfrutar de uma missão baseada numa envolvente história na qual assumes o papel de um potente Portal Master. Usando os Skylanders à tua disposição viajas pelas Radiant Isles numa missão para conquistares Hektore e os seus súbditos. Há um novo desafio em cada esquina, com vários ambientes a explorar e inimigos a conquistar.
Pelo caminho tens de dominar estrategicamente as habilidades únicas dos teus heróis Skylanders preferidos com base no seu tipo de elemento. Os Skylanders podem pertencer a uma de oito categorias: Earth, Air, Fire, Water, Life, Undead, Magic, e Tech. Escolher a personagem certa para a tarefa certa facilitará a tua vida em batalha, dar-te-á acesso a novas áreas e ajudar-te-á a ultrapassar puzzles e obstáculos.
À medida que vais jogando, todas as experiências que as tuas personagens têm no jogo afetam os bonecos do mundo real sentadas no teu Portal of Power. Cada boneco Skylander armazena dados sobre tudo desde as jogadas especiais que aprenderam até a quaisquer aumentos de habillidade ou força. Assim, mesmo que pegues no teu boneco e o coloques no Portal of Power de outra pessoa, os seus atributos permanecerão fiéis ao que já atingiste na tua própria cópia do jogo. Quer estejas a trabalhar em conjunto com um amigo no modo cooperativo quer estejas a competir em arenas, de uma coisa podes estar certo: os atributos dos teus bonecos Skylanders serão baseados nos feitos e progressos que atingiste na tua própria cópia do jogo.