Dá vida às tuas Skylanders e utiliza os vilões em defesa do Bem em Skylanders Trap Team para a Wii! Captura inimigos encerrando-os em figuras especiais Traptanium Trap, que podem ser colocadas diretamente no novíssimo Traptanium Portal, e devolve-as depois a Skylands como personagens jogáveis para que lutem ao teu lado!