Um quarto de século após terem emergido pela primeira vez dos esgotos para limpar as ruas, as tartarugas ninja estão de volta e prontas para agitar a Wii!
Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-Up é um brawler cheio de acção que te convida a escolher a tua personagem preferida do universo TMNT e a defrontá-la numa variedade de modos explosivos. Escolhe de entre Leonardo, Michaelangelo, Raphael e Donatello; domina as artes marciais e desafia até três amigos em frenéticas lutas reptilárias. Em alternativa, joga com todo o mundo lutando contra adversários via Ligação Wi-Fi da Nintendo.
Com um elenco de heróis e vilões e com todos os tipos de ataques acrobáticos e armas à disposição, precisarás de escolher o teu lutador cuidadosamente e pensar rápido se quiseres deixar os teus inimigos KO. A juntar ao caos de cada batalha está o facto de que as tuas redondezas poderão constituir uma ameaça tão grande quanto os teus amigos. Fica atento a perigos que possam incluir plataformas cadentes ou jacarés esfomeados ao lutares em todo o lado desde as profundezas da selva aos céus de Manhattan e outra vez nos esgotos...
Também deverás estar atento às carapaças que aparecem no teu ambiente enquanto lutas porque se as coleccionares poderás desbloquear todos os tipos de surpresas criadas para celebrar duas décadas e meia de história TMNT.
Para além dos múltiplos modos de brawling, podes entrar na mitologia das famosas tartarugas jogando no modo Story. Com uma novíssima narrativa escrita em conjunto com o co-criador de Teenage Mutant Ninja Turtles, tanto fãs da série como principiantes darão por si a desempenhar o seu papel único numa história que deu origem a livros de banda desenhada, filmes, séries de televisão e muito mais nos últimos 25 anos.
Põe o teu poder ninja à prova e prepara-te para mostrar ao mundo a máquina destruidora que és com Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-Up na Wii!