Toy Story 3: The Video Game
Até ao infinito e mais além – e, pelo caminho, que tal uma viagem por uma série de sítios incríveis saídos do filme Toy Story 3? Se achas que calha mesmo bem, continua a ler pois Toy Story 3: The Video Game acabou de chegar à Wii.
A Disney Interactive Studios foi buscar a liberdade e a diversão puras e absolutas da hora da brincadeira à caixa de brinquedos e trouxe-as para a tua sala nesta aventura de acção que inclui locais vibrantes e um elenco de amigos de infância familiares com um fartote de expressões castiças.
Assume o controlo do Sheriff Woody, o estóico brinquedo comum, da vibrante vaqueira Jessie ou do pomposo herói galáctico Buzz Lightyear. A aventura espera-te em Story Mode – vais voar, correr, acelerar, galopar, saltar e pular por níveis repletos de acção, em localizações em tecnicolor saídas do filme, e vais poder usufruir de momentos-chave do filme de uma forma totalmente nova. O Toy Box Mode tem um cenário “open world” (mundo livre) e, por isso, não existe uma ordem de actividades que tenhas de seguir, podes limitar-te a jogar da forma que mais satisfação te trouxer: podes fazer o que quiseres, quando quiseres. Não é assim que deviam ser todas as brincadeiras?
Grande parte da diversão do Toy Box Mode está no facto de poderes sentir-te em casa: podes personalizar a paisagem e desbloquear objectos para torná-lo num sítio onde é ainda mais divertido estar. Podes construir novos edifícios, mudar as suas texturas, dar-lhes uma nova camada de tinta e fazer todo o tipo de alterações engraçadas. Ao completares as missões, vais receber recompensas na forma de novas personalizações ou em ouro que pode ser gasto em novos brinquedos para povoares o centro da tua cidade. Podes até ajudar os teus habitantes a vestirem-se melhor – se os arremessares, literalmente, a certos tipos de edifícios (Boing!) podes alterar os seus penteados, chapéus e as suas vestimentas. Cada novo amigo que desbloqueares vai trazer-te novas formas de jogar – é uma boa acção que só te traz coisas boas!