ALIEN CRUSH RETURNS
Alien Crush Returns é a derradeira encarnação do popular clássico dos pinball da Turbografx, Alien Crush. Ostentando inovadoras características ao nível do jogo e controlo, esta é uma experiência Wii que não vais querer perder! Com toda a simplicidade de uma bola a girar e a emoção dos flippers a moverem-se de um jogo normal de pinball, Alien Crush Returns tem todos os elementos visuais e digitais que poderias esperar num videojogo, incluindo campos de jogo grotescos e impactantes, bem como truques únicos com as Action Ball que redefinem a diversão e a emoção do pinball.
Podes até empurrar a máquina com o Comando Remoto Wii. Para além disto, podes conectar-te através da Ligação Wi-Fi da Nintendo para desfrutar de uma enorme variedade de funções, tais como acção frente a frente para quatro jogadores, competições para conseguir a pontuação mais alta e downloads de níveis extra.