Ark. Tudo começa e acaba nesta cidade esquecida.
Enquanto fogem dos que os perseguem, Celia e Nemo caem nas profundezas da Terra para um local maldito. Sozinha, Celia acorda num local desconhecido: uma metrópole vazia habitada apenas por sombras.
Junta-te a Celia numa viagem alucinante pelo fascinante mundo da saga de RPG Anima Beyond Fantasy, uma aventura que te levará aos segredos mais escuros da cidade...e da própria alma de Celia.