BOWLING
Uma partida de confronto individual "amigável" versus qualquer um dos adversários dos jogos em qualquer tipo de jogo.
O modo Season é uma série de torneios ligados com 10 torneiros de tipos de jogos diversos. O objectivo é chegar ao topo e sagrares-te campeão nas tabelas de classificação.
Joga cada evento por turnos, e após cada um serás recompensado com uma posição nas tabelas mundiais e receberás recompensas..
Arcade Sports permite a até dois jogadores competirem frente a frente numa consola Wii.