O que é que deu ao Cseom!? Em vez de manter os cubos em movimento, tirou os Energy Packs dos terminais! Os Cubes são a fonte de energia das estrelas e se pararem de trabalhar, escurecerá! Jogas na pele de Aya, a filha da Cube Corporation. Teletransporta-te para os Cubes para recolheres os Energy Packs e fazeres com que os motores dos Cube funcionem outra vez. Mas não é fácil encontrares o teu caminho; deverás pensar estrategicamente e não deverás ficar desorientado, mesmo quando estás de pernas para o ar! Por vezes terás de pensar cuidadosamente no que deverás fazer, enquanto noutras situações, resume-se tudo a um bom timing. Persegue Cseom por três constelações, cada uma com dez Cubes. Terás puzzles mesmo complexos para resolver no final! Joga com outras pessoas para veres quem será o primeiro a fazer com que o Cube funcione de novo, ou joga para os Bonus Cubes.