BINGO PARTY Deluxe
Está aí a derradeira coleção de jogos BINGO que inclui os clássicos jogos BINGO e um novo modo BINGO PARTY.
Em BINGO PARTY Deluxe, joga com até quatro pessoas em 75-Ball BINGO, 90-Ball BINGO, ou BINGO PARTY. Quanto mais jogares, mais pontos BINGO acumularás! Continua a acumular pontos BINGO para desbloqueares prendas que incluem novos modos de jogo, padrões de cartas BINGO e muito mais!
O novo modo BINGO PARTY criado exclusivamente para este jogo acrescenta emocionante ação a BINGO já que os jogadores terão de competir para encontrarem e selarem números BINGO em múltiplos cartões BINGO que concluem eventualmente padrões BINGO e proporcionam muitos pontos! Os jogadores podem também defsrutar dos clássicos modos 75-Ball BINGO e 90-Ball BINGO com o objetivo de concluírem padrões BINGO vencedores nos teus próprios cartões BINGO.