BIT.TRIP FLUX
A série BIT.TRIP chega ao fim com a aventura final de BIT.TRIP FLUX: CommanderVideo.Agarra no Comando Wii e prepara-te para uma clássica jogabildade baseada em remos quando CommanderVideo regressar às origens.Quer jogues no modo de um ou dois jogadores, deparar-te-ás com novos desafios que farão chorar até o mais experiente BIT.TRIPPER.Diverte-te com os novos desafios apresentados na jogabilidade baseada em remo já conhecida que deu início ao fenómeno denominado BIT.TRIP. Novos Power-Ups incluindo o Fullscreen Paddle!
Bit Shifter regressa na pele da estrela convidada de Chiptune! Junta-te a CommanderVideo e ajdua-o a completar a sua missão e a regressar a casa.