Ben 10: Alien Force - The Rise of Hex
Ben 10: Alien Force - The Rise of Hex acompanha Ben Tennyson na sua busca por ele próprio no meio do plano malévolo de Hex para controlar a Terra. Utilizando os poderes da Omnitrix, os jogadores podem transformar Ben em dez formas extraterrestres diferentes incluindo Big Chill, Spider Monkey, e pela primeira vez, Lodestar, na sua luta contra Hex e os seus súbditos.
Escolhe de entre dez aliens diferentes para tentares ultrapassar 15 níveis repletos de desafios pelo caminho!
Experiencia o mundo de Ben 10: Alien Force com personagens 3D que decorrem num ambiente ao estilo 2D!