Está disponível para WiiWare uma nova adição à série Bomberman! Até oito jogadores podem combater online ao mesmo tempo, através da Ligação Wi-Fi da Nintendo. Os controlos simples fazem deste um jogo ideal para que família e amigos desfrutem dele qualquer altura!Diverte-te como nunca num título Bomberman, activando novos objectos com uma abanadela do Comando Remoto Wii. Podes até usar as tuas próprias personagens Mii para aumentar a intensidade um pouco mais!Os resultados das batalhas podem ser gravados na tabela de classificação da Ligação Wi-Fi da Nintendo, para os poderes comparar com os resultados de outros jogadores em todo o mundo! Este título vai provar ser uma bomba para toda a gente – tanto para aqueles que nunca experimentaram outros jogos Bomberman como para os mestres em Bomberman!