Castlevania The Adventure ReBirth
Assume o papel de Christopher Belmont - um guerreiro heróico de uma longa linhagem de assassinos de vampiros - e coloca um fim ao reinado demoníaco de Dracula. A Humanidade atravessa tempos negros. Dracula ressuscitou do seu túmulo e mais uma vez tenta dominar estas terras. O seu exército de súbditos convocados do mundo demonícaco espalha o caos às suas ordens.