Se procuras um jogo que constitua um desafio real, Chronos Twins DX é o jogo que procuras.
Entra no mundo original de Chronos Twins, onde viverás uma aventura fantástica repleta de ideias inovadoras. Graças ao seu sistema de jogo Dual Gameplay, poderás controlar Nec em dois cenários temporários ao mesmo tempo. Chronos Twins mistura aventura, plataformas e puzzles que desafiarão a tua inteligência e a tua habilidade.
Se procuras um jogo que constitua um desafio real, Chronos Twins DX é o jogo que procuras.