Desfruta deste explosivo e trepidante shooter para um ou dois jogadores. Controla os soldados Bill Rizer e Lance Bean e protege a Terra de uma invasão alienígena. Equipa-te com potentes armas e abre caminho fazendo saltar pelos ares multidões de inimigos mortíferos e grandes bosses. Destrói o malvado boss Salamander e o seu grupo Neo-Salamander Force!