Com mais de 30 animais difíceis de alcançar, incluindo rinocerontes lanudos, veados de cauda branca, lobos e alces irlandeses, Deer Drive Legends transporta-te para os cantos mais inóspitos da Terra para caçares algumas das criaturas mais selvagens raramente observadas pelo olho humano — acreditava-se até que várias estavam extintas!
Estes animais são rápidos, letais e estão ansiosos por te transformarem no seu jantar! Participa em batalhas de poder contra o temido T. Rex, os gatos que se defendem com sabres e os Gastornis. Com várias armas à tua disposição, como espingardas de francotirador, bestas e espingardas de grande potência, Deer Drive Legends é o jogo de caça mais moderno de sempre!