Dive: The Medes Islands Secret
Ao longo dos últimos cinco séculos, centenas de navios de todas as bandeiras sucumbiram ao poder do oceano. Navios mercantes, piratas, da armada... todos eles acabaram cobertos de coral no fundo dos oceanos em torno do planeta. Mas todos eles guardaram segredos que permaneceram escondidos ao longo dos anos. Segredos que sempre constituíram um mistério... até agora.