FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES: My Life as a Darklord
Em FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES: My Life as a Darklord, podes finalmente deixar brilhar o teu lado maquiavélico! Transforma-te num vilão e faz o que for preciso para impedir que os bonzinhos levem a sua avante!
Exclusivamente disponível através do serviço de downloads WiiWare, o último título da série FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES convida-te a desempenhar o papel da filha diabólica de Darklord e a deturpar os ataques de heróis fictícios com o intuito de invadir a torre a que chama casa e roubar o Dark Crystal dentro dela.
Para seres bem sucedido, terás de deitar as mãos a armadilhas cada vez mais diabólicas e monstros abomináveis e depois terás de os colocar estrategicamente na tua torre para afastar os inimigos. Mas ficas desde já avisado: com heróis cada vez mais habilidosos e inteligentes a tentar invadir o sítio em tempo real, precisarás de começar a pensar como um génio do mal rapidamente se quiseres evitar que a tua preciosa casa seja reduzida a pó.
Atira as tuas ambições bem intencionadas de salvar o mundo pela janela fora e embarca num jogo de estratégia em tempo real que te incentiva a libertar a tua costela má em FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES: My Life as a Darklord, um exclusivo para WiiWare.