Family Pirate Party
O pai, a mãe, a Sarah e o Billy regressam na pele de piratas percorrendo os mares e os céus! Lança os dados e navega pelas ilhas para reunires os tesouros que cada ilha detém. A pessoa que no fim tiver mais ouro ganha! Family Pirate Party brilha com os seus apelativos gráficos cel-shaded e música ternurenta. Desafia até três outros jogadores, sejam eles amigos, o CPU, ou ambos, para diversão para quatro jogadores ao estilo de um jogo de tabuleiro. Tens o que é preciso para derrotares os teus adversários e tornares-te o rei da Family Pirate Party!?