Flight Control
Mantém a segurança dos céus na tua consola Nintendo DSi com o download de Flight Control de Nintendo DSiWare!
Neste jogo cheio de acção, serás um controlador aéreo de um aeroporto muito activo. Controlarás o espaço aéreo e deverás conduzir os aviões até às pistas de aterragem evitando colisões. Viajarás até aeroportos no meio de campos verdes, num resort junto à praia, no deserto da Austrália, num mundo de fantasia invernal e até num porta-aviões. Aprende a aterrar dez tipos de aeronaves diferentes incluindo jactos, hidroaviões e helicópteros.
Graças ao tutorial do jogo, levarás pouco tempo a aprender a jogar o Flight Control, mas levarás muito mais a conseguir parar de jogar!