Prepara-te para dançar ao ritmo da batida. Junta-te à Gabrielle e aos seus amigos monstros para dançarem ao ritmo de uma seleção de músicas verdadeiramente assustadora, com o Comando Wii! A Monster Town está a atravessar tempos negros! Os fiéis zombies do vampiro Vlad desapareceram e Gabrielle e todos os seus monstros amigos terão de mostrar os melhores passos na pista de dança para os atraírem de volta. Pelo caminho talvez consigam desvendar a identidade da criatura misteriosa que aterroriza os zombies da Monster Town! Até quatro jogadores podem exibir os seus melhores passos de dança no modo multijogadores do jogo!