Ghost Mania
Ajuda Becky e Tim a recuperarem os seus empregos para que possam regressar ao Spirit World. Apanha os fantasmas em fuga antes que seja tarde demais!
Ghost Mania é um jogo de puzzles orginal para pessoas de todas as idades que oferece um novo toque ao género dos blocos cadentes. Constrói e expande pilhas coloridas de fantasmas e de blocos em qualquer direcção e em qualquer número! O jogo inclui múltiplos modos de jogador único e de dois jogadores, incluindo um modo de puzzles relaxado e pensado, um modo arcade, e uma variedade de modos para dois jogadores como os modos Battle e Enduro.