Horizon Riders
O planeta Zethos encontra-se sob o controlo marcial de Thau-Phi, uma inteligência artificial renegada. O seu domínio é absoluto e estende-se a todos os sistemas automáticos do planeta, incluindo as legiões de robôs agora transformadas num impenetrável exército de máquinas de combate que não se importam de sacrificar a sua própria existência.
Os únicos que podem libertar o planeta e evitar um massacre entre as tropas da Confederação são os tripulantes do DST Horizon, um grupo de mercenários de elite que vendem a sua grande perícia de combate à melhor oferta.
Horizon Riders coloca nas tuas mãos um arsenal de poderosas armas futuristas e permite-te controlar qualquer um dos quatros membros do esquadrão enquanto viajas a toda a velocidade pela superfície de Zethos sobre um poderoso deslizador para derrotar Thau-Pi e o seu exército cibernético.