Explora o mundo louco de Roller Derby! Calça os teus patins e junta-te a equipas de Roller Derby da vida real como os Texecutioners, Dairyland Dolls, Brewcity Bruisers, Rat City Rollergirls, e Gotham Girls Roller Derby numa batalha pelo domínio dos patins!
Cria os teus próprios patins personalizados à medida que avanças na temporada ou joga na pele de estrelas do Roller Derby da Women’s Flat Track Derby Association! Joga sozinho, com um amigo, a direito ou em alguma das cinco incríveis pistas que o jogo tem para ti. Patinadores, árbitros, fãs e jogadores são viciados na trepidante ação deste jogo!