LA-MULANA
Estás preparado para sobreviver a armadilhas e para descobrir todos os segredos de LA-MULANA?
Assume o controlo do Professor Lemeza e do seu chicote para descobrires os mistérios da Humanidade! Serás confrontado com todo o tipo de armadilhas, inimigos e guardiães na maior aventura alguma vez criada para o serviço WiiWare.
Em LA-MULANA exploras vastos templos e, acima de tudo, tens a sensação de envolvimento total. Cada mecanismo, armadilha ou puzzle que resolveres será um grande feito.