Pneus que chiam, o cheiro a borracha queimada, a adrenalina e os inimigos deixados para trás com a poeira – estas são as emoções que motivam os condutores reais. Mas no mundo de Monochrome Racing há muito mais do que isto – existe a paixão pela cor! Aqui a cor significa tudo: é aquilo por que lutas, num mundo em que tudo é a preto e branco. A cor é o teu combustível, ela dá-te velocidade, torna-te mais forte e torna-te o verdadeiro líder do mundo de corridas monocromático.