Monsteca Corral Monsters vs Robots
Monsteca já não é o planeta harmonioso de outrora, foi tomado por um exército robótico determinado a conquistar e a governar. Os habitantes de Monsteca, os Stompies, não têm hipótese senão correr ou ser capturados. Incapazes de se defenderem de maquinaria tão pesada, os Stompies devem confiar na força e no seu rebanho para trabalharem juntos e derrotarem os robôs malévolos.
Assumes o controlo dos Stompies, monstros engraçados mas não muito inteligentes, que depois de despertos, precisam de ajuda para evitarem ser capturados por robôs invasores. Cabe-te a ti guiá-los por cada nível.
Guias os Stompies em direcção a bónus "Energy Orb" para aumentar o poder comunitário do rebanho. Com esta energia, alimenta os Astromaggots que os guiarão até à segurança.