Muscle March é um divertido jogo de acção japonês cheio de culturistas machões. As poderosíssimas proteínas em pó foram roubadas por isso cabe a Tony e ao seu bando cheio de músculos apanhar os ladrões. Escolhe de entre uma variedade de superestrelas perfeitamente moldadas e faz justiça perante estes terríveis vilões. Enquanto todos os ladrões tentam fugir, esmagarão paredes ao mesmo tempo que farão uma variedade de poses. Deves igualar estas poses para caberes nos buracos e apanhar os ladrões. As proteínas em pó serão tuas outra vez.
Posar por alguns minutos não é suficiente? Desfruta do modo Endless Rush até os teus músculos explodirem!
Muscle March será também o primeiro título WiiWare a oferecer um urso polar num Speedo.