My Little Baby
Sempre sonhaste cuidar de um bebé querido? Bem, agora damos-te essa oportunidade.O teu bebé está aí. O teu mais-que-tudo sorri para ti com satisfação e tu tens de fazer tudo ao teu alcance para te certificares de que ele é bem alimentado e cuidado e que cresce saudável. Mudar as fraldas, dar banho e alimentar fazem parte das tuas tarefas, nas quais se incluem também preparar refeições, abanar o berço dele até que adormeça, brincar com ele, vesti-lo, embalá-lo e ensiná-lo a gatinhar e a andar. Mas, acima de tudo, o teu anjinho precisa de amor e atenção.Tudo isto, mais uma enorme seleção de brinquedos, roupas e outros objetos, farão do teu pequeno o bebé mais feliz de todo o mundo!