Pelvic Floor Training Physiofun
O programa de exercícios de Kegel de Physiofun foi desenvolvido com a colaboração de Thomas Claus e da equipa médica de Dr. Becker Klinikgesellshaft. Graças a ele poderás localizar e fortalecer o solo pélvico. Um solo pélvico são e forte tem muitas funções. Por exemplo, pode ajudar-te a melhorar a tua postura ou dar um impulso positivo à tua vida.Se tiveste um bebé recentemente poderás realizar exercícios com ele. Desta forma divertir-te-ás, reforçarás o vínculo com o teu filho e melhorarás os músculos do solo pélvico e a tua musculatura geral.