Apresentamos-te Phoenix Wright, o advogado de defesa novato nestas lides, que tem as mais loucas técnicas de contra-interrogação alguma vez vistas! Aceita quatro intrigantes casos para revelar processos criminais deslumbrantes e até cómicos. Usa o Comando Wii para investigar os cenários do crime, interrogar testemunhas e apresentar provas chocantes.