Descobre um novo tipo de desafio Pokémon – exclusivo para WiiWare! Pokémon Rumble é um jogo de acção no qual controlas Toy Pokémon e lutas contra ondas de inimigos Pokémon para te sagrares o Pokémon vencedor!
O Toy Pokémon derrotado pode ser adicionado à tua colecção. Alterna entre Pokémon coleccionados e usa as suas habilidades para derrotar o mais forte Pokémon, e até competir na Battle Royale e testar as tuas capacidades contra muitos Pokémon de uma vez.
Até quatro pessoas podem jogar ao mesmo tempo, trabalhando em conjunto para derrotar duros Bosses e vencer a Battle Royale! Podes até guardar o teu Pokémon preferido no teu Comando Wii Remote e levá-lo a casa de um amigo para trocas ou para o verdadeiro caos Multijogadores!
Combinando deslumbrantes gráficos cel-shaded e emocionantes características de jogabilidade com o mundo de Pokémon, este é um Rumble que não vais querer perder!