O mundo é o teu oceano!
Esta é uma emocionante experiência de pesca tanto para novatos como para pescadores experientes. Os deslumbrantes gráficos do jogo, o cenário do oceano e os controlos intuitivos dão vida à experiência de pesca. O aspeto e os movimentos de cada peixe são tão semelhantes aos da vida real que poderás viver uma experiência de pesca mais realista do que nunca! Com 20 tipos de peixe para apanhar e mais de 40 missões, todos os adeptos de pesca quererão apanhar este jogo!