Percorre mais de 60 missões de história e mais de 40 desafios arcade. Rouba carros e tenta escapar à Polícia enquanto atropelas os cidadãos da cidade! Derruba transeuntes para apanhares moedas ou usa-os para praticares o tiro ao alvo com mais de 25 armas e power-ups.