Uma sonda exploradora foi enviada para um planeta estranho para investigar a perda de várias sondas anteriores e para recolher informações.
Podes desfrutar de um modo de aventura completo que ocorre em diferentes locais de todo o planeta, explorando caminhos diferentes e descobrindo os muitos segredos escondidos no planeta.
Dentro da sonda podes controlar criaturas minúsculas que te ajudam a reparar as áreas danificadas por acidentes, recuperando assim habilidades e acedendo aos seus ficheiros de memória.