Um novo jogo de acção no qual os jogadores devem obter a melhor pontuação num tempo limite de dois ou cinco minutos.
A nave Caesar, fabricada em tempo recorde para deter o avanço de um poderoso inimigo (as misteriosas Brain Forces), prepara-se para lutar pelo futuro da Humanidade.
Combinando a emoção dos shoot em ups com a profundidade dos jogos de estratégia, este é um título que te deixará viciado!
Compete com os melhores pilotos do mundo e compara as tuas pontuações a partir do conforto da tua casa graças à Ligação Wi-Fi da Nintendo.