Em "Successfully Learning: Mathematics, Year 2", os alunos resolverão desafiantes problemas matemáticos com o pequeno vampiro Freddy para aprender matemática de forma divertida. O pequeno vampiro Freddy motiva as crianças e ajuda com dicas para assegurar uma aprendizagem sem pressão.Como recompensa pelo teu estudo árduo, podes desbloquear novos níveis de um divertido jogo bónus. Como vês, aprender nunca foi tão divertido!