Successfully Learning Mathematics Year 3
Em "Successfully Learning: Mathematics, Year 3", os alunos resolvem problemas matemáticos com Freddy, o pequeno vampiro, para aprenderem matemática de forma divertida. Freddy motiva as crianças e ajuda com dicas para assegurar uma aprendizagem sem pressão.Com recompensa pelo estudo árduo, podes desbloquear novos níveis de um divertido jogo bónus, por isso a aprendizagem e a diversão tornam-se uma combinação perfeita!