Em "Successfully Learning Mathematics Year 5", os alunos resolvem emocionantes problemas matemáticos com o pequeno vampiro Freddy para aprenderem matemática de forma divertida. Freddy motiva as crianças e ajuda-as com dicas para assegurar uma aprendizagem sem pressão. Como recompensa pelo teu estudo árduo, podes desbloquear novos níveis de um divertido jogo bónus. Aprender nunca foi tão divertido!