TV Show King
Confronta amigos e família e torna-te Rei de um concurso de televisão de perguntas e respostas! Deixa o teu Mii tentar responder a perguntas divertidas e difíceis de cultura geral, desde questões clássicas a originais sobre história, geografia, literatura, ciência, desporto e entretenimento! Como desafio extra, estas perguntas obrigam-te a usar o Comando Wii de forma original: como lanterna para revelar respostas escondidas no escuro, ou arranhando a superfície para as descobrir. Pois é, não basta ser rápido e inteligente!
TV Show King vai desafiar o teu cérebro a ganhar pilhas de dinheiro. Sentes-te com sorte suficiente para fazer andar a roda e ganhar ainda mais? Estás disposto a arriscar parte (ou todo) do teu dinheiro, ganho tão rapidamente?
Chega às finais e descobre quem ganha a maior quantidade de dinheiro no último e derradeiro duelo. TV Show King desafia o teu cérebro! Agora prepara-te... Partida, largada... Fugida para o TV Show King!