Tales of Elastic Boy Mission 1
Tales of Elastic Boy oferece-te uma forma totalmente única e inovadora de jogar que tira partido total do Comando Wii.
Para concluíres a tua missão e salvares o planeta terás de viajar por muitas terras e derrotar vários inimigos, encontrares-te com amigos inesperados e resolver puzzles complicados. Joga no modo de jogador único ou desafia os teus amigos em cinco modos diferentes!
Usa os teus braços para esmurrares, rolares o máximo possível ou saltares para cima dos teus inimigos. Baseado num potente motor de física, Tales of Elastic Boy oferece-te uma experiência original e viciante fácil de apreender mas não tão fácil de dominar. Quer sejas um viciado em jogos de plataforma quer sejas atraído por conceitos inovadores, Elastic Boy é para ti.