Tomena Sanner
Acção de scrolling lateral a alta velocidade para até quatro jogadores! Joga na pele do homem de negócios Hitoshi Susumu que está atrasado e não parará de correr até chegar à sua festa! Evita samurais, T-Rexes, cowboys e toda a espécie de obstáculos esotéricos usando apenas um botão! Desafia os teus amigos e maximiza a tua pontuação nesta louca experiência que é diferente de tudo o que tenhas visto até agora!