Bem-vindo a Urbanix – um jogo inspirado nos jogos de computador clássicos! Jogas na pele de Urbanix – um tractor pequenino que tem de construir uma cidade num campo vazio. Evita inimigos, apanha e persegue invasores pois eles tentarão estragar o teu jogo. Joga na Terra, no Pólo Norte ou na Lua – todos os locais têm mecânicas de jogo diferentes, logo, terás de adaptar a tua estratégia. Sê preciso, rápido, recolhe bónus pelo caminho e serás o vencedor!