Era uma vez, num local chamado Creepyland, zombies e vampiros coexistiam pacificamente – vampiros mantinham os zombies bem vazios sugando o seu sangue e os zombies comiam os vampiros que morriam de velhice ou de doença. Mas num fatídico dia, tudo mudou...
Transforma-te num corajoso vampiro e lidera a luta contra zombies implacáveis. Destrói tudo aquilo com que te deparas, incluindo o cenário! Reúne armas e itens que te ajudarão na tua aventura e desfruta de um emocionante modo Story com três mundos diferentes e inimigos finais. O modo cooperativo e mais três modos multijogadores permitem-te jogar com até quatro pessoas, para que possas combater com os teus amigos e familiares.