Começa a procurar Wally, os seus amigos e muito mais em Where's Wally? Fantastic Journey 1!
Baseado na série de sucesso, Where's Wally? Fantastic Journey 1 oferece toda a diversão da procura dentro dos mundos mágicos de The Gobbling Gluttons, The Battling Monks, The Carpet Flyers e mais! Desafia amigos ou joga a solo enquanto procuras objetos escondidos e prepara-te para surpresas que acrescentarão ainda mais diversão!